terça-feira, 23 de setembro de 2008


Ok, Primeiro post... e nada de boas vindas, ou coisa do tipo! Não por desrespeito... Na verdade todos que acessarem serão muito bem vindos,e isso já é fato, no meio desse bando de louco reunido aqui! Porém começo minha participação nesse blog de forma curta e grossa, para impôr um ritmo bacana pro nosso blog, porque isso é essencial !
Antes de colocarmos esse circo no ar, estudamos qual seria a “função” de cada um aqui e eu me propus a participar com qualquer tipo de informação que achasse interessante e não me limitar às sessões, que pelo discutido até hoje também serão muito interessantes. Claro que o bom humor, a gracinha, a palhaçada e a obscenidade vão prevalecer mais não nessa primeira tentativa. Portanto, amigos o assunto da vez é música, um bom começo.
Faz o seguinte? Digita
www.myspace.com/ e completa com qualquer coisa que você já tenha escutado falar em qualquer lugar. Acredita: dá certo! Toda banda hoje tem myspacee foi com essa idéia que eu encontrei o MACACO BONG. Instrumental incansável, de alto nível, muito interessante e recomendado!
A banda começou em 2004 em Cuiabá e o cd “Artista Igual Pedreiro” é de 2008. No myspace (
www.myspace.com/macacobong ) tem algumas músicas, e vale a pena conferir !
Sem muita experiência em blog, mais com vontade de fazer o negocio andar, deixo minha contribuição, um tanto quanto rápida do dia! Um abraço...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara vc é muitoooo sacana. Adorei ver vc falando de macaco, já que eu adoro bananaaaa.

beijo me liga.