quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DICA ,DICA, DICA !!!


A dica matinal, é The Cool Kids ! sonzera, com cara de coisa feita em casa memo...
Me lembrei desse som, por causa do pedro , que me mandou um som novo ae, umas parada que ele anda produzindo em casa tbm
O cd que eu tenho aqui é o Totally Flossed Out, mas ainda tem um outro cd e uma mix tape que eu não lembro o nome, mais dá pra baixar na net com certeza.
Umas batida secona memo , quase sem linha de grave, tipo rap daqueles velhão !!! e quando aparece o grave, é distorcido até o talo , bom pra caralho !!!
Portanto, OUÇAM


ahhhhh, vejam os vídeos do Judy´s Vision no youtube !

instrumental, sem eu, deu saudade ...

ponto positivo pra Glue, que sempre foi instrumental, e os caras dominam cada trecho como ninguem ! coisa fina ...

até a proxima...

Nenhum comentário: